Livraria O Nome da Rosa

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

 

Serviço ao Cliente

Efetuando seu pedido

> Selecione os itens desejados. Eles serão adicionados ao seu ‘Carrinho de Compras’.

> Clique em ‘Continuar Comprando’ até completar o seu pedido.

> No canto inferior da página, insira seu CEP para envio, escolha a forma de frete e clique em ‘Atualizar’.

> No canto inferior à direita, um box computa o valor total do pedido (o valor total da compra + frete).

> Clique em ‘Fechar Compra’ para finalizar o seu pedido.

 

Registrando-se

> Caso você não esteja cadastrado na nossa loja, é necessário realizar o seu cadastro em nosso banco de clientes. É importante o preenchimento de todos os campos do formulário, sendo fundamental a inclusão do CPF e RG (para pessoa física), ou CNPJ e IE (para pessoa jurídica), afim de que seja gerada a nota fiscal eletrônica.

> No caso do endereço para recebimento da compra ser diferente do de cadastro, selecione ‘Enviar para endereços diferentes’ e preencha os campos obrigatórios com os dados do local de entrega.

 

Formas de pagamento

> Ao concluir o cadastro em nossa loja, você será direcionado para a página do PagSeguro, um sistema simples e rápido de efetuar suas compras. Neste ambiente é possível escolher entre três formas distintas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou via telefone celular (OI Paggo). O site PagSeguro, pertencente ao Grupo UOL, além de contar com uma rigorosa política de privacidade, assegura ao comprador a entrega do produto ou a devolução do dinheiro.
Mais informações: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml

> Caso queira efetuar o pagamento via depósito bancário, entre em contato com nosso departamento comercial através de nosso canal de comunicação: http://www.livrariavirtualnomedarosa.com.br/contacts/

 

Método de envio

> Disponibilizamos três formas diferentes de envio pelos Correios: PAC, SEDEX ou SEDEX 10 (apenas para localidades que dispõem desta modalidade de serviço).

> Os itens adquiridos e disponíveis em estoque serão enviados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega dependerá da forma de envio escolhida e da localidade da entrega.

> É possível acompanhar o seu pedido através de um número de rastreio gerado pelos Correios e enviado para o seu e-mail de cadastro pelo nosso departamento comercial.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@nomedarosa.com.br ou pelo telefone (11) 3817-5000.

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Comparar Produtos

Você não tem itens para comparar.

Pesquisa

Que assunto relacionado a sustentabilidade é de seu interesse?